segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ES: Duplo homicídio, perseguição e tiroteio em Ibiraçu. Dois jovens foram assassinados. Militares perseguiram os suspeitos e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir

GAZETA
Dois jovens foram executados a tiros em Ibiraçu, Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 20 horas desse domingo (11), no distrito de Caboclo Bernardo, que fica entre Ibiraçu e João Neiva.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua, próximo a um bar, quando dois homens chegaram em uma moto preta e atiraram várias vezes contra a cabeça dos rapazes. Gilmar Rodrigues dos Santos (24) e Edson Mendes da Silva (21) morreram na hora.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas e já tinham sido presas por tráfico. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Na fuga, por volta das 21 horas, os suspeitos do crime encontraram uma viatura da Polícia Militar de Aracruz, na estrada do Rio Santa Maria, próximo ao bairro Limão, em Aracruz. Houve perseguição e troca de tiros. Dois disparos atingiram a viatura quebrando os vidros traseiro e dianteiro do veículo, mas nenhum policial ficou ferido. Os dois homens que estavam de moto conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário