quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ES: Adolescente de 16 anos é perseguido e morto com nove tiros na Serra Adolescente havia saído da cadeia há pouco tempo, após cumprir pena por roubo


Reprodução TV Vitória

GAZETA
Nove tiros espalhados pela cabeça e costas. Terminou dessa maneira a história do adolescente Héder Mendes Pereira, 16 anos. Ele foi perseguido e morto, às 20h20 de terça-feira (13), na Rua Flor de Lótus, no bairro Feu Rosa, na Serra. O jovem chegou a ser levado para o Hospital Dório Silva, onde morreu pouco depois de dar entrada.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao hospital e ao local do crime. Lá, conversaram com parentes e amigos de Héder. Segundo eles, o garoto era usuário de drogas e teria dívidas com traficantes. Além disso, estaria sendo ameaçado de morte por integrantes de uma quadrilha rival.

Héder havia saído da cadeia há pouco tempo, após cumprir pena por roubo. As ameaças teriam começado logo após ele voltar ao bairro.

No local do crime, testemunhas informaram que o adolescente foi perseguido pela rua Flor de Lótus por dois homens não identificados, armados com revólveres calibre 38. Héder tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos, sem ter chance de defesa.

Após isso, os criminosos fugiram. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário