segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ: FESTA A FANTASIA - 2011


23 comentários:

  1. não tenho nada contra a festa a fantasia,
    mas este ano a organização do evento arrebentou em termo de irresponsabilidade quanto ao local da festa...gostaria muito que eles se pronunciassem a respeito dos estragos deixados pela famosa festa a fantasia,,,
    e gostaria de deixar uma pergunta!
    VCS NÃO TINHAM UM LUGAR PIOR P FAZER A FESTA NÃO?
    POIS ACHO QUE AS 3 MORTES NA MADRUGADA DE HOJE FOI MUITO POUCO DIANTE DA ABSOLUTA IDEIA DE REALIZAR A FESTA NAQUELE LUGAR ABSURDO E TOTALMENTE PERIGOSO...

    ResponderExcluir
  2. vamos ver ano que vem quem serao os proximos a serem mortos,os nomes desde ja estao na cumbuca da festa!!!!

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel como as pessoas bricam com a vida humana,so pensam no lucro facil sem se importarem com as segurança das pessoa obrigado pelas mortes direçao da `da festa´

    ResponderExcluir
  4. ai esta a irresponsabilidade desta pessoas que se dizem autoridades pra permitirem um evento desta importancia pra nossa regiao num lugar que significa um risco as pessoas que la se dirigem! a voces autoridades tenham mais compaixao da vida humana

    ResponderExcluir
  5. sem comentarios pra essas autoridades!!

    ResponderExcluir
  6. nem pode culpar a organizaçao de um evento pq um idiota foi encheu a cara e saiu correndo de carro ele foi o unico responsavel pelas mortes na minha opiniao poderia ter acontecido em qualquer lugar !

    ResponderExcluir
  7. falar que a culpa é do irresponsável que dirigiu embreagado é dar crédito aos inrresponsáveis, a Festa é referência em nossa região, sabe-se do volume de pessoas que frequenta a mesma, e não é novidade também que lá se ingere bebidas alcoólicas, quando fiquei sabendo do local do evento já havia deduzido que algo dessa natureza aconteceria. Lamentável

    ResponderExcluir
  8. Nem acho tanta irresponsabilidade de quem organiza mais um pouco de quem bebe e sai nas ruas se achando;em vez de criticar antes quem foi vocês deviam chegar perto de quem organizo e ter dado uma opinião de um lugar melhor,se acharam o lugar perigoso para que foi então?
    a irresponsabilidade é deles e de quem foi sem consciência no que iria fazer > reflecti um pouco sobre isso ,ates de criticar devia ter vergonha !

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião quem transferiu essa festa á fantasia p/o clube dos médicos é um homicida,pois esse caminho é o caminho da morte,pois quantas pessoas morrem nessa rodovia na festa de Apiacá?Portanto se querem continuar no próximo ano e c/ vida,que a mesma volte a ser realizada no parque de exposições da CAVIL,senão no próxio ano,teremos mais vítimas,pq o povo não aprendeu a separar o álcool da direção.Meritíma juiza "PENSE NISSO" Ass:Roberto Antenas "Jaspion"

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus! Fatalidades existem! Ninguém confirmou se esse motorista estava embriagado ou dormiu no volante. A consciência vai de cada um, sabia que eu e meus amigos iriamos beber, então fomos de táxi, como a maioria também foi. Agora culpar a organização da festa por um acidente é ridículo! Estão esquecendo que no ano passado a festa foi no parque de exposição e houve um acidente, no qual um jovem garoto está lutando contra sequelas e só não morreu por que não era sua hora! Podia ter acontecido com qualquer um!

    ResponderExcluir
  11. O LOCA DA FESTA FOI OTIMO GOSTE
    SER BEBER NÃO DIRIJE
    SER VCS QUEREM CUPAR ALQUE PENSEM ANTES DE FALAR


    PQ TINHA VARIOS POLICIAIS NESTA FESTA CADE O BAFOMETRO

    ResponderExcluir
  12. não sabia que a organização da festa é responsavel pela vida de ninguem , pois vai na festa quem quer, se não sabe beber vai de taxi ou de van. lamentavelmente essas pessoas morreram porquw chegou a hora, não porque a organização da festa teve culpa. as pessoas deverian calar a boca antes de falar um absurdo dessw. vlw!!

    ResponderExcluir
  13. Bom, fatalidades existem...mas o que aconteceu não foi o caso!!!Uma pessoa que bebe, e dirije deve ter consciencia de que não está em seu estado normal e que pode haver um acidente, com ou sem vitimas.Ja quanto a organização da festa, a responsabilidade passa longe, não só quanto a escolha do local da festa, mas com a permissão de menores na festa, que todos sabemos que tem vista grossa quanto a isso.Mas, dizer que o motorista é o unico culpado é ingenuidade...ele é responsavel pela vida dele, assim como cada passageiro, que quando entrou no carro sabia dos riscos que corria.Entretanto e o motorista da van? que não bebeu, e os jovens que beberam, mas optaram por uma condução alternativa? essas pessoas no quesito responsabilidade, cumpriram seus deveres e ainda sim tiveram suas vidas em risco, já que o local, normalmente é perigoso...Aí é que a organização pecou!!! antes de tudo temos que exigir prevenção, para que nem fatalidades reais ofusquem a alegria da festa...

    ResponderExcluir
  14. Ué...onde esta a liberdade de expressão????
    "SEu comentário estará visivel depois de ser aprovado"???? ditadura!!!!kkkkkque absurdo

    ResponderExcluir
  15. Quando soube onde seria a festa à fantasia desse ano, gelei!!!
    Uma pessoa em sã consciência jamais realizaria um evento desse naquele local!
    É loucura!
    Ah, fatalidades existem, com certeza; mas muitas vezes poderiam ser evitadas. Essa tragédia foi mais que ANUNCIADA.
    Valéria Borges

    ResponderExcluir
  16. cara se você acha tão perigoso assim o lugar é só não ir.
    lamentável as mortes ocorridas, mas uma coisa não justifica a outra se todos se responsabilizassem em não dirigir bêbado isso nunca iria acontecer, mas nunca sabemos quando é a nossa hora né?!

    então fica assim..
    SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA! OK?!

    ResponderExcluir
  17. eu fui na festa e não morri! #porquené?!

    ResponderExcluir
  18. E LAMENTAVEL SABER QUE ACONTECEU ESSA TRAGEDIA MAS A CULORA E DELES MESMO ELES PROUCURARAM A MORTE POR QUE A MORT NAO VM ATE VC U NAO SEI SE BEBEU MAS FOI AVISADO QUE NAO ERA ORA IR DE CARRO NEM DE MOTO TINHA TRANPORTE COLETIVO PRA CARAMBA FICA MEU COMENTARIO MEUS ABRAÇOS PRA FAMILIAS DAS VITIMAS:::::::::::::::::

    ResponderExcluir
  19. Possuo veículo próprio, no qual poderia ter ido da cidade onde moro até o local da Festa a Fantasia. Mas optei por fretar uma vãn e não consequi atingir a lotação máxima. Mesmo assim preferi pagar mais caro e deixar o carro em casa. Deixando assim de arriscar a minha vida, a dos meus amigos que estavam comigo e das pessoas que nem conheço!
    Concordo plenamente que a organização deixou a desejar esse ano!
    Agora! Culpá-los pelo acidente já é DEMAIS!!!
    Vai a festa que quer. Volta da festa quem tem condições!!!

    ResponderExcluir
  20. TRÁGICO!!!! Até quando essa festa amaldiçoada, festa do diabo vai continuar trazendo tanta desgraça para a sociedade de Bom Jesus???
    estão esperando mais o que para acabar com essa porcaria, que ano após ano vem acabando com a vida de tantas pessoas??? a dor que as famílias estão sentindo pelas mortes e pela moça que está na UTI é tremenda, se alguém tem sentimento, acabe de vez com essa maldita festa, ou aguarde que um dia pode ser você ou alguém que ame muito!! escrevo essas palavras com dor no coração, mas ao mesmo tempo com muita revolta!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom em minha opinião a culpa é de ambas as partes, tanto dos organizadores quanto das vítimas.Se foi avisado que teria carros para levar pra que foram de carro.
    O problema é que as pessoas acham que a bebida vai acabar e aí dá nisto.
    Organizadores! imaginem se fosse uma filha ou um parente de vcs que tivesse morrido ou que estivesse em coma na UTI, como vcs se sentiriam?
    Não acho que a festa deveria acabar, mas sim que deveria ser proibido ir de carro nela, assim como é proíbido entrar menores de idade.
    Pois não é só quem bebe que corre risco de morrer, quem está passando de carro também no local da festa também.Apesar que pra morrer não precisa ir em festa ou estar bebado.
    Meus sentimentos a família de Danniele Ramos.
    Torço para que vc melhore,tenha fé.
    Abraços a família das vítimas.......

    ResponderExcluir
  22. Foi a primeira vez que eu fui, achei péssimo o lugar, devido aquela lama misturada com grama, os banheiros escuros, nem dava para ver onde tava pisando. A estrada é super perigosa, que se dane a questão d tr ido mesmo assim, eu queria ir para a festa, eles é que façam num local mais apropriado. Claro que o acidente foi péssimo para a reputação da festa e mt pior para a família, eu sinto mt, eu vi o local logo q tinha acontecido. Uma lástima, vou pensar direito se vou novamente. GENTE!! consciencia neh, beber nao combina com DIRIGIR, poxa, vcs tem mãe, filho talvez...família q os ama. "Branca de Neve"

    ResponderExcluir
  23. seus desalmados; inresponsavel, vcs tem famihla coitados deles talvez ano que vem a fatalidade seja com um de vcs.

    ResponderExcluir