quarta-feira, 27 de julho de 2011

SUL CAPIXABA: Presa quadrilha de roubo de veículos em Cachoeiro de Itapemirim


Por Ronaldo Índio Brasil - FOLHA ES

A Policia Rodoviária Federal prendeu, na noite de ontem, três pessoas envol­vidas em roubo de veículos em Cachoeiro de Ita­pemirim-ES. A quadrilha havia feito duas vitimas, a primeira foi o aposentado Paulo Blun­ck, 63, que foi rendido em um posto de combustível no bairro São Francisco de Assis no mo­mento em que abastecia o seu carro, um Gol de cor branca.

Um dos assaltantes, de pos­se de um revólver de calibre 32 rendeu a vitima e o levou até a entrada do bairro Jardim Ita­pemirim onde foi o abando­nando. Logo em seguida, Pau­lo Blunck foi informado que seu veiculo havia sido abando­nado em outro posto no bair­ro Caiçara e ao chegar no local foi constatado que os crimino­sos haviam levado do seu auto­móvel o aparelho automotivo e um relógio que estava no inte­rior do veiculo.

Já por volta das 19h30, a PRF recebeu uma informação que um veiculo havia sido rou­bado tendo como vitima o em­presário Francisco Lacerda de Aguiar Neto, 47, morador de Guaçui.

Os bandidos levaram da ví­tima havia um Ford Fusion, placa LPA 5356, e segundo as informações os assaltantes ha­viam seguido com destino a Vitória. Os policiais fizeram um cerco ao longo da BR 101 e conseguiram localizar o vei­culo no km 403 da Br 101, na localidade do posto Luanda.

Ao realizar a abordagem foram encontradas três pes­soas no interior do carro sen­do identificados como Grasia­no Gomes, 29, morador bairro Km 90; Natan Arimatéia da Silva, 19, morador do bair­ro São Francisco e a menor L.A.S , 17 , moradora do bair­ro Agostinho Simonato. Com eles, a policia encontrou o re­volver calibre 32 municiado utilizado para render as viti­mas, um aparelho automotivo roubado no veiculo anterior , vários aparelhos celulares , cordões e anéis de pratas , re­lógios e controles positron , um capacete , e uma quantia de R$ 979,85.

O trio recebeu voz de pri­são e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciá­ria de Cachoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário