segunda-feira, 4 de julho de 2011

ES: Policial Militar mata esposa e foge com o filho de um ano, na Serra A vítima, Juliana Santos, de 19 anos, estava na casa de parentes desde o último dia 29, após mais uma briga com o marido

Um soldado da Polícia Militar matou a mulher e fugiu com o filho, de apenas um ano, no final da noite deste domingo (3). O crime aconteceu na casa do casal, localizada no bairro Marbella, na Grande Nova Almeida, Serra.

A vítima, Juliana Santos, de 19 anos, estava na casa de parentes desde o último dia 29, após mais uma briga com o marido, Carlos Magno Feu Júnior, de 28. Segundo familiares, o casal brigava constantemente e ela, inclusive, já havia denunciado as agressões do parceiro várias vezes.

Após a volta de Juliana, por volta das 22h50 deste domingo, o casal iniciou uma nova discussão e o policial chegou a falar com o pai que a esposa o havia deixado, mais uma vez, em situação complicada, após nova denúncia na Corregedoria da Polícia Militar.

Cerca de uma hora depois, o pai do acusado conta que ouviu três tiros vindos do quarto do casal. Em seguida, o policial saiu do cômodo falando para o pai que havia feito uma besteira.

Ao ver Juliana estirada no chão, o pai do acusado foi checar se a nora ainda estava viva. Aproveitando-se da situação, Carlos pegou o filho no colo e saiu de casa. Ele ainda não foi localizado.

(Com informações de Nuno Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário