Assaltante faz arrastão em onibus e acaba preso em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A primeira vítima foi uma atendente de financeira, que foi assaltada às 16h30. Dela, Rogério Nascimento Pinto, de 30 anos, roubou a bolsa. Segundo a vítima, ele desceu do ônibus correndo. Ás 16h45, Rogério assaltou outra mulher na mesma avenida. Ela teve o celular roubado. Já no terceiro ônibus, Rogério abordou mãe e filha, e roubou aliança e celulares. Como das outras vezes, desceu do coletivo rapidamente.
Quando desceu do ônibus, o assaltante foi detido por várias pessoas que passavam na avenida. De acordo com a última vítima, muitas pessoas gritaram que ele era uma ladrão. Nascimento foi espancado até a chegada da polícia. A vítima que estava com a filha, disse que ela foi falar com Rogério para pegar os seus pertences, nesse momento o assaltante teria dado um soco no seu rosto.
No Departamento de Polícia Judiciária de Vitória (DPJ), mesmo com todo material do roubo nas mãos, Rogério negou todas as acusações. O assaltante não tinha passagem pela polícia e pode pegar de quatro a dez anos de prisão.
esses caras tem que se fuder mesmo
ResponderExcluirvai assaltar um banco seu otario.
um cara bom de trabalhar pra dar exemplo para seus filhos....fica aem roubando mulher indefeza ...
vem me roubar seu vagabundo pra ver o que acontece.
seu fdp.....