segunda-feira, 6 de junho de 2011

ES: Universitário sofre corte de estilete no pescoço durante assalto em Vila Velha

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Um estudante universitário de 20 anos ficou gravemente ferido ao reagir a uma tentativa de assalto na noite de domingo (5) no Centro de Vila Velha. O jovem foi atingido no pescoço por um objeto semelhante a um estilete e está internado em estado grave.

Marcos André Soares Leal voltava de uma igreja na companhia da irmã e de um amigo. Os três pararam em uma lanchonete e, quando iam para casa, foram surpreendidos pelo bandido armado. O homem exigiu que o universitário entregasse o celular.

O estudante, que cursa o 4º período de Biomédicas, não entregou o aparelho ao criminoso, reagiu e foi golpeado no pescoço. Mesmo com o corte profundo, Marcos correu por cerca de 700 metros até o hospital Antonio Bezerra de Faria.

A vítima, que deu entrada no hospital em estado grave, passou por uma cirurgia e continua internado do setor de alto risco. Inconformado, o pai da vítima ficou revoltado com a violência. "Se não der pena de morte para esses bandidos, eles vão continuar matando pessoas inocentes, pessoas boas", disse João Leal.
 
O pai da vítima acredita que os conhecimentos do curso filho salvaram a vida dele. "Tentou estancar o sangue e correu. O médico disse para ele que ele deu sorte e não perdeu todo o sangue porque era para ele ter chegado lá morto", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário