terça-feira, 28 de junho de 2011

ES: Socioeconomicas - seculodiario.com.br

Atrás do prejuízo
Em São José do Calçado (região do Caparaó), o prefeito José Carlos de Almeida (PSDC) foi citado pela Câmara dos Vereadores para que apresente defesa no prazo de dez dias sobre os supostos indícios de fraudes em licitações realizadas pela prefeitura. Comissão Processante instituída na Casa investiga os processos.

Se correr o bicho pega...

O clima na cidade, aliás, está pra lá de acirrado. Nesta terça-feira (28), circula nos meios políticos uma denúncia encaminhada à Câmara e a órgãos representativos de São José do Calçado, pedindo a cassação dos vereadores Manoel Paulo Pimentel, o Paulinho Beline (PP), Ozires Anito Teixeira Delatore (PDT), Edson Wilson Bernardes França (PT) e José Poubel Cardoso (PMDB). Todos por improbidade administrativa.


Segue...

Os dois primeiros por suposto uso de documentos falsos, o que estaria figurado em ação penal, além de utilização de advogado pago pela Câmara para atuar na defesa em relação ao processo. No caso de Edson, por violar obrigação de fixar residência no município onde foi eleito e atuar ativamente no Sindicato dos Eletricitários (Sinergia). Já Poubel é citado por se valer de serviços prestados pela prefeitura, à época que era secretário de Agricultura, para fins particulares.


Contatos com a coluna: Manaira Medeiros - Telefax: 27 3325 3944 - Email:manaira@seculodiario.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário