segunda-feira, 13 de junho de 2011

ES: Operação da polícia com nome bíblico no Noroeste. A operação chamada "Ainda que eu andasse pela vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo", na Região Noroeste do Estado durou 24 horas e prendeu 17 pessoas

A Polícia Militar realizou entre sexta-feira (10) e sábado (11) a operação "Ainda que eu andasse pela vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo",  para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas nos municípios de Barra de São Francisco, Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Mantenópolis, Região Noroeste do Estado. A ação durou 24 horas e 17 pessoas foram detidas.

Um efetivo de 131 policiais militares recebeu apoio da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual da Fazenda, Batalhão de Trânsito, Conselho Tutelar Municipal, Comissariado de Menores das Varas de Infância e Juventude, Vigilância Sanitária Municipal e Fiscalização Municipal de Postura.

Além de 17 pessoas detidas, foram apreendidos dois pacotes pequenos de cocaína e maconha; duas armas de fogo e seis munições intactas; 27 veículos; e cinco Carteiras de Habilitação.

Um estabelecimento comercial foi notificado pela vigilância sanitária e cinco menores foram advertidos pelo Conselho Tutelar e encaminhados às suas residências.

O tenente-coronel  Ricardo Barcellos, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, que comandou a operação, considerou que a ação obteve resultado positivo e transmitiu segurança a população.

 A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário