Foto: Reprodução TV Vitória ![]() |
Dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos no bairro Joana D'arc, em Vitória, na noite desta sexta-feira (03). Com eles, a Polícia Militar encontrou 50 papelotes de cocaína, maconha, celulares, balança de precisão e R$ 665. Os policiais disseram que chegaram até os adolescentes através de uma denúncia anônima.
Eles chegaram a negar envolvimento com o crime, mas depois um deles confessou que vendia entorpecentes. O soldado Moura, da Polícia Militar, afirmou que o número de menores envolvidos em crimes, principalmente o tráfico, aumenta a cada dia. "Na maior parte das vezes temos maiores de idade que são proprietários da droga, mas obrigam os adolescentes a assumirem a posse do material para não ficarem presos. Depois eles pagam os advogados e garantem a liberdade desses jovens, que já têm vaga garantida no mundo do tráfico. Como um adolescente que não trabalha anda bem arrumado, com celular no bolso e cordão de prata sendo que a mãe é doméstica e o pai é pedreiro?", comentou.
Outra apreensão
Mais de 600 pedras de crack e 600 papelotes de cocaína foram encontrados por militares que percorriam o Bairro da Penha, em Vitória, na noite desta sexta-feira (03). Eles disseram que havia uma festa no bairro e, durante uma vistoria de rotina, o material foi encontrado escondido dentro de um buraco feito no muro de uma residência. Ninguém foi detido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário