O acusado de cometer latrocínio contra um aposentado de 63 anos foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (01), em Baixo Guandu, no interior do Estado. Patrick Portelo da Silva, de 21 anos, é suspeito de ter matado Adílson Ribeiro, após ter assaltado a casa do idoso. O corpo de Adílson foi encontrado por vizinhos com sinais de tortura.
O crime aconteceu no final do mês de março, na comunidade de Córrego Alegre, no município de Sooretama. Patrick teria roubado objetos da vítima e dinheiro, antes de executar a vítima. O corpo do aposentado foi encontrado dentro da casa por vizinhos, após três dias desaparecido.
Na ocasião, a polícia constatou que o corpo já estava em estado de decomposição. Mãos e pés estavam amarrados por fios elétricos e havia sinais de tortura. Segundo a perícia criminal, a provável causa da morte foi estrangulamento.
O delegado informou que o rapaz tem diversas passagens pela polícia por crimes de homicídios, furtos e roubos, além de mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Linhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário