sábado, 28 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: Suspeito de ter executado adolescente se entrega à polícia em Cachoeiro

O jovem acusado de ser o autor dos tiros que matou Rayane da Silva Correia, de 17 anos, se entregou à Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26). Weberton dos Santos Estafanato, de 18 anos, conhecido como “Nem”, estava foragido com um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Rayane foi baleada no dia 28 de março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, periferia de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado. A jovem ainda chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas acabou morrendo ao dar entrada na Emergência.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida fizeram uma minuciosa apuração no local do crime e deram início às investigações. A motivação para o homicídio teria sido uma dívida de drogas. A credora era Alessandra Pereira da Silva, que está presa acusada de ter mandado executar adolescente.

Weberton se entregou à polícia acompanhado de seu advogado após grande repercussão do caso e pelo cerco dos policiais que estavam tentando localizá-lo no bairro onde mora. O acusado era menor de idade quando cometeu o crime e, por isso, será encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso: http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/folhavitoriasul/2011/03/28/adolescente-e-executada-com-quatro-tiros-em-cachoeiro-de-itapemirim/

Com informações do correspondente da Rede Vitória no sul do Estado, Ramon Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário