terça-feira, 3 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: Homem estupra e engravida enteada, em Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Ronaldo Índio do Brasil  
Um homem foi preso após manter relações sexuais e engravidar a própria enteada de 14 anos na localidade de Saturno, em Cachoeiro de Itapemirim. O pedreiro Luiz Antonio Gaspar de 43 anos estava se relacionando com a vítima e ameaçando-a de morte para não revelar a violência. O homem está casado com a mãe da enteada por quatro anos.

A menor foi violentada dentro da própria casa quando a mãe estava trabalhando. Luiz arrastou a menina para um dos quartos da casa, a estuprou e a ameaçou de morte. A menina escondeu o estupro, mas quando surgiu a gravidez o pedreiro Luiz Antonio mandou a adolescente acusar um rapaz da rua, conhecido da garota, para ocultar o crime.

Após a prisão, Luiz Antonio confessou para a delegada Ancila Zanol que manteve relações sexuais com a enteada mas não tinha certeza de que o bebê era dele. O pedreiro alegou que a menina já mantinha relações sexuais com vários homens. Diante da confissão, Luiz Antonio, que já possuía uma denúncia pelo mesmo crime e estava sendo investigado pela polícia, foi autuado em flagrante.

A mãe da menina contou à delegada que vivia com o pedreiro há anos e não imaginava que ele fosse capaz de violentar sua própria filha. A mãe disse também que ficou com a menina com 17 dias de vida, pois a família, de andarilhos, não tinha condições de cuidar. O pedreiro confessou o crime à mulher e disse que não tem medo de ficar preso. Segundo a mãe da vítima, toda a família foi ameaçada de morte e todos ficaram com medo porque Luiz Antonio tem uma passagem por homicídio.


(Com informações do jornal FOLHA VITÓRIA) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário