sexta-feira, 20 de maio de 2011

MG: Cobra teria matado meninas em rio

A mãe de uma das adolescentes que morreram afogadas em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, acredita que a filha e a amiga foram atacadas por um animal enquanto nadavam. As garotas aparecem em um vídeo sendo puxadas para o fundo do rio Sapucaí. As imagens mostram um grupo de amigos se divertindo durante o feriado de 1º de maio. A causa das mortes é investigada pela Polícia Civil.

4 comentários:

  1. Acho que uma das meninas teria algum tipo de convulção e por isso arrastou a colega para o fundo do rio. E teria morrido as duas afogadas.

    ResponderExcluir
  2. Que é a maluca que falou "essas meninas sabem nadar num sobem por que num querem."? Acho que agora ela deve está arrependida de ter falado isso.

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguma coisa puxou as duas, pois elas se assustaram antes de se afogar, e se não fosse isso o que é que aparece quando ela grita? e a outra quando vê se assusta também. pode até ser outra coisa sem ser uma cobra que elas viram, se assustaram e por conta disso perderam a noção e se afogaram.

    ResponderExcluir
  4. acho que foi uma cobra ou um jacaré pq no começo os meninos bricam na beira do rio não é verdade e no depoimento da mulher que estava no local ela disse que estava no tronco o rabo do bicho deve ter assustado elas e assim elas ficaram sem reação e morreram afogadas como a corentesa ta forte e a mare calma ficam as areias maiores que as outras que new uma rampa elas devem ter caido em baixo;

    ResponderExcluir