terça-feira, 31 de maio de 2011

LITORAL SUL CAPIXABA x BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ: Policiais civis de Marataízes localizaram veículo que teria sido furtado em Bom Jesus de Itabapoana

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes localizaram, no domingo (29), na zona rural do município, na localidade de São João de Calafate, mais um veículo que teria sido furtado no dia 17 deste mês, em Bom Jesus de Itabapoana, no Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Edson Lopes Jr., nas últimas duas semanas, cinco motocicletas também foram recuperadas pela Polícia Civil, furtadas em Marataízes, Minas Gerais e Serra. Todos os veículos tiveram as placas substituídas por placas frias e os chassis foram adulterados. Os proprietários de todos os automóveis foram localizados e estão sendo restituídos.

“As investigações já identificaram algumas pessoas envolvidas nos crimes. Tudo indica que seja uma quadrilha responsável por furto, receptação, desmanche de veículos, troca de peças de motos e adulteração de chassis. O inquérito possui dados sigilosos e será fechado até o próximo mês”, concluiu o delegado.

PS. Aguardem! Os bonjesuenses se surpreenderão!

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br
Texto: Priscilla Calmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário