Natalie Marino - Da Redação Multimídia
O desempregado Josué da Silva Oliveira, de 21 anos, acabou preso depois que escalou e invadiu o quarto de uma garota de nove anos, que é vizinha dele e mora no andar de cima do imóvel. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (29), em Cariacica.Assustados, os pais da menina estavam dormindo no mesmo quarto com a menina e acordaram no meio da noite com Josué fazendo carinho no rosto da garota. O pai, um carreteiro de 35 anos - o nome dele não será informado para não identificar a criança -, expulsou o rapaz da casa da família e, nesse momento, ele ameaçou, dizendo que queria fazer sexo com a menina ou a mataria.
Depois disso, o pai, com medo, acionou a Polícia Militar, que esteve no bairro e levou o rapaz detido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Lá, Josué foi autuado pelo delegado de plantão, André Landeira, por tentativa de estupro com fraude. O delegado explicou que a autuação pela fraude foi baseada no fato dele ser vizinho e ter agido no escuro.
A reportagem tentou falar com Josué, mas ele parecia não ser normal. Primeiro disse que era pistoleiro e depois disse que invadiu a casa da família vizinha porque queria salvar a "donzela" dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário