segunda-feira, 2 de maio de 2011

ES: Policial briga com porteiro e dispara tiro dentro de recepção de hospital em Cariacica


Um policial militar foi o protagonista de uma cena de total descontrole em um hospital particular de Cariacica, neste domingo (01). O sargento da Polícia Ambiental José Graça Martins foi até a unidade de saúde para visitar um parente que estava internado, porém quase feriu funcionários, pacientes e acompanhantes após disparar uma vez dentro da recepção.

Tudo aconteceu após o policial ser barrado pelo porteiro que alegou número elevado de acompanhantes. Este fato iniciou uma discussão e os dois entraram em luta corporal, até que o militar sacou a arma, uma pistola, e atirou uma vez dentro da recepção do pronto socorro.

"O porteiro alegou que aquele quarto onde estava o parente dele já estava com visitas e que teria que aguardar a descida da visita para ele entrar. Ele não gostou e quis entrar no hospital à força. O porteiro interpôs e entraram em luta corporal. O sargento alegou que não queria ficar trocando farpas com o rapaz, sacou a arma e efetuou um disparo para o alto para evitar o confronto", disse o delegado Judson de Oliveira.

Por sorte, ninguém ficou ferido. De acordo com funcionários, que não foram autorizados a gravar entrevista, houve muito tumulto no momento da confusão. O caso foi parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Um projétil foi apresentado ao delegado como prova de que o sargento efetuou o disparo dentro do hospital. O policial José Graça Martins, que possui quase 30 anos de profissão, foi encaminhado ao Quartel de Maruípe, onde vai ficar detido.

(Com informações do jornal Folha Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário