quinta-feira, 5 de maio de 2011

ES: Operação Niva prende mulher de sérvio procurado pela Interpol

Droga escondida em bloco de mármore.
foto: Divulgação/PF.
Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo cumpriram dois mandados de prisão temporária para um homem e uma mulher e outros três de busca e apreensão manhã desta quinta-feira (5). A ação faz parte da operação Niva, desencadeada pela Polícia Federal em São Paulo, referente ao tráfico internacional de drogas.

Um dos mandados de prisão no Espírito Santo é destinado a um homem que já se encontrava detido em razão do flagrante ocorrido no dia 04 de novembro do ano passado. Na ocasião, ele foi apontado por transportar 158 kg de cocaína escondida dentro de um bloco de mármore.

A mulher é casada com um sérvio, procurado mundialmente pela Interpol, e que também foi preso na ocasião da apreensão do entorpecente escondido no bloco de mármore.

Contra o sérvio também foi expedido um mandado de prisão temporária, ele atualmente estava recolhido no sistema prisional do Estado de São Paulo.

Leia mais em O esquema de tráfico internacional foi desbaratado em novembro e utilizava blocos de mármore para esconder cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário