segunda-feira, 30 de maio de 2011

ES: Homem que usava chaves para exorcizar pessoas é preso em Cariacica. Agora vai usar a chave da cadeia!


Foto: Reprodução TV Vitória


Um homem que é apontado como exorcista foi preso por porte ilegal de armas na noite de domingo (29), no bairro Graúna, em Cariacica. Adriano Alves Pereira utilizaria duas chaves para praticar os rituais. O homem também é suspeito de atirar em uma mulher no município de Linhares.
Com o acusado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munição, uma bala de prata, uma revista de fotonovela pornográfica e duas chaves, uma com a imagem de uma cruz e outra com a letra Z.
De acordo com a polícia, as chaves eram usadas para retirar o demônio do corpo das pessoas, como no filme O Exorcista, dos anos 70. "Segundo informações trazidas pela Polícia Militar, esse rapaz seria apontado como exorcista. Ele agendaria horários com garotas de programa e, posteriormente, praticava atos de tortura na tentativa de exorcizá-las", disse o delegado Leonardo Àvila.
O acusado alegou que as chaves teriam outra função. "É mistério, é segredo. Não tem explicação, é coisa espiritual minha. Essas chaves não servem para abrir nada, só abrem a porta do céu. Para com essas ideias de exorcismo. Eu sou muito conhecido no mundo todo", afirmou Adriano Alves Pereira.
 
Segundo a polícia, a arma apreendida em poder do acusado teria sido usada para atirar em uma mulher, em Linhares, no Norte do Estado. "A polícia recebeu informações de que esse rapaz teria atirado em uma mulher em Linhares. Essa mulher estaria internada no hospital enquanto ele ficou foragido da Justiça. Diante dessa informação, a polícia compareceu até uma residência e conseguiu efetuar a prisão desse indivíduo que portava uma arma irregular", explicou o delegado.
 
Questionado sobre a tentativa de homicídio, o acusado entrou em contradição, mas confessou o crime em seguida. "Não atirei em nenhuma mulher não, não sou doido de sair por aí atirando em mulher. Só atirei em uma mulher lá porque ela estava se metendo comigo", contou Adriano.
O acusado foi preso na casa do pai de uma mulher que não quis ser identificada, em Graúna, Cariacica. "Ele ficou o dia todo lá, depois eu vi que ele estava armado. Todo mundo estava falando que viria polícia de Linhares para buscá-lo e, à noite, aconteceu", comentou a mulher.
 
Adriano Alves Pereira foi autuado por porte ilegal de arma. Porém, a polícia vai prosseguir as investigações sobre as outras acusações que pesam contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário