sexta-feira, 29 de abril de 2011

ES: Denúncia aponta suspeitos de matar funcionária do Detran em Pedra Azul

A Polícia Civil recebeu denúncia que indica as identidades do autor e co-autor do assassinato de Rosimary Gerhardt Bortulini Grecco, diretora do Posto de Atendimento da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pedra Azul, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. A informação surgiu no período da tarde desta sexta-feira (29), quando testemunhas prestavam depoimentos, de acordo com o delegado Paulo Roberto de Castro Batista.

Os suspeitos estão sendo monitorados. Não foram divulgados detalhes desta informação para não atrapalhar as investigações. Ainda não existem evidências que expliquem a execução da funcionária pública. Rosimary Grecco foi a única vítima de agressão às 9 horas de quinta-feira (28), na Ciretran , visto que no local do assassinato havia outras duas pessoas, um funcionário e um cidadão comum, que nem sequer foram ameaçadas, conforme depoimentos colhidos na Delegacia de Domingos Martins.

Leia mais em Informação colhida pela Polícia Civil indica as identidades do autor e co-autor do assassinato de Rosimary Gerhardt em Pedra Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário