domingo, 1 de maio de 2011

Atleta do Vale do Itabapoana vence no MMA


 
WOCS 12

Juiz de Fora, Minas Gerais.
Sábado, 7 de maio de 2011

GP até 66kg: 
- Lucas Bob Esponja (TFT);
- Johnny Eduardo (Nova União);
- Alexandre Pinheiro (JT Caverna);
- Mauricio Facção (G. Fusion BH / Full House);

Lutas casadas:
- Paulo Diniz (CM System) enfrentará Carlos Peixoto (BTT);
- Julio Cesar Merenda (TFT) enfrentará Kall (BCT / CM System);
- Toninho (NG Combat) enfrentará Vinicius (Santos);
- Keninho (Arvellos Gold Team JF) enfrentará Gélson (Charlie Brown);
- Gabriel Timbó (Ricardo Marques / BTT) enfrentará Bruno Matos (Relma);
- Bruno Carvalho (BCT / CM System) enfrentará Claudio Chatuba (Relma).

O  que vem por aí.......
Atleta de Jesus do Itabapoana, representando o estado de Minas Gerais, Kenedy Gualande, o Keninho, vai se apresentar no WOCS 12, décima segunda edição de MMA, realizada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Representando a equipe da ARVELLOS GOLD TEAM, Keninho tem como sua principal característica o Jiu Jitsu (Campeão sul Americano) e ultimamente tem treinado intensamente a jogo em pé (trocação), treinado pelo professor Jânio Martins.

Rodrigo Arvellos mostra orgulho de sua equipe
O mês de abril está sendo agitado para a Arvellos Gold Team, comandada por Rodrigo Arvellos e filiada a Gold Team, de Jorge Patino Macaco. Depois de ter representantes na Copa do Brasil de Jiu-Jitsu e no Max Fight 8, a equipe, agora, se prepara para o mês de maio, quando Keninho, no dia 7, irá lutar no WOCS 12, em Juiz de Fora (MG) e Nathan entrará no octógono do Bauru. No dia 4 de junho, Romim, do Bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte-ES, disputa o GP do WHC no CT dos Irmãos Nogueira. “Estou orgulhoso da equipe que após alguns anos se estruturando, estará participando de competições de quase todas as modalidades”, afirmou Rodrigo Arvellos.

Um dos altetas, o bonjesuense Keninho, considera a luta a porta de entrada  para o circuito:

" Tenho 26 anos e treino desde os  dezesseis. Fui Campeão Sul Amerciano de Jiu Jitsu, disputei vários torneios regionais, sendo vitorioso em todos eles, na categoria e no absoluto (todos os pesos de sua categoria e faixa). Com a equipe Gold Team estou tendo a oportunidade de mostrar todo o meu potencial, e realizar meu sonho que é chegar ao topo do MMA".

Atualmente o filão de marketig das empresas que querem retorno em publicidade
Por exemplo, a dupla de empresários Tatá Duarte e Phillip Lima segue numa maratona de eventos. Depois do sucesso no Brasil Fight 4, é a vez do WOCS entrar em cena. A 11ª edição do evento acontecerá no dia 29 de abril, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Depois, é a vez de o evento agitar Juiz de fora, em Minas Gerais, no dia 7 de maio. Por fim, no dia 13 de maio a organização desembarca em Brasília.

O que se conclui falar de MMA no mundo é chamar atenção sempre, a sigla MMA hoje é sinônimo de marketing, e dos fortes.

O que isso significa, então? Bem, dependendo da ótica do observador, este comportamento pode evidenciar muitas interpretações, uma delas, e talvez a mais importante: a consolidação do MMA como esporte profissional. 

Do ponto de vista comercial, é mais um forte nicho de investimento, que vão desde produtos para prática de artes marciais, como luvas, sport wear, indústria alimentícia, dentre outros, até o uso da imagem dos atletas como promotores de marcas e projetos. Na área da comunicação, não mais o que discutir, e não é por acaso que o Brasil já dispõe de um canal de televisão específico para lutas, além de transmissão de eventos em canais abertos e fechados.. 

Investir em eventos e atletas de MMA começa a se tornar um dos investimentos mais rentáveis para qualquer empresário, dado o grande profissionalismo e seriedade que a maioria representa. Ser amador ou faltar com seriedade no MMA hoje é estar fadado ao insucesso.

Além de todos esses benefícios, o MMA tem uma característica congregadora sobre as artes marciais, ele evidencia alguma delas sempre em determinado momento, e ao contrário do que muitos pensam, utiliza-se de cada uma, ao mesmo tempo em que conserva sua tradição.


Por isso os atletas do Vale do Itabapoana se colocam à disposição de empreendedores que queiram incentivar o esporte, divulgando sua marca, produto ou serviço. 

Contato: (22) 9898-9003 - (22) 3831-4619.


Nenhum comentário:

Postar um comentário