quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ficalização do DER termina na delegacia de Cachoeiro

Fiscal do DER é preso por porte 
ilegal de arma de fogo em Cachoeiro
Um funcionário do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) foi preso em uma fiscalização de rotina do órgão por porte ilegal de arma de fogo. Um dos motoristas fiscalizados discutiu com o Fiscal e o acusou de apontar uma arma para ele. O fiscal disse que andava armado, mesmo sem ter porte de arma.


Renaldo Ribeiro de 56 anos portava um revólver Calibre 38, municiado. Ele foi preso em flagrante, sem direito a fiança e foi autuado porte de ilegal de arma de fogo. Ele está no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro, à disposição da Justiça. A arma foi encaminhada para Vitória.


De acordo com informações do Delegado Eduardo Martelo, há indícios de que o Fiscal do DER tenha apontado a arma para o motorista que acionou a Polícia. O fiscal estava inclusive com um coldre, quando foi abordado pelos policiais, assim que a viatura chegou ao local. Segundo informações do DER nenhum funcionário está autorizado a portar arma durante o serviço. O fiscal foi afastado e a operação será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário