segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ES: Vítima oferece recompensa após dupla armada roubar carro em Viana


Reprodução TV Vitória

Um jovem que dirigia o carro do pai foi vítima de um assalto em Marcílio de Noronha, em Viana. O carro foi levado por dois homens armados quando o técnico em operações deixava uma amiga na porta de casa próximo à pracinha do bairro.

Os dois ficaram sob a mira de revólveres. "Eu fui rendido por dois bandidos armados que mandaram que eu saísse do carro. Tomaram os meus pertences, relógio e celular e mandaram eu ficar de cabeça baixa e calar a boca que eles não iriam fazer mal se a gente não reagisse e não olhasse para a cara deles. Rapidamente eles entraram no carro, desceram a rua e foram embora", contou a vítima que não quis ser identificada.

Foram os 30 segundos mais longos da vida do técnico em operações. "Eles nos abordaram e fizeram o assalto. Foi horrível. A sensação de medo, ansiedade e insegurança de perder a vida. Foi muito demorado esses 30 segundos. Foram os piores 30 segundos da minha vida", disse a vítima.
 
O carro de placas MTV2776 não tem seguro. O pai do técnico em operações está tão desesperado com a perda que oferece uma recompensa a quem der informações sobre o paradeiro do veículo. Na noite da última sexta-feira (23), por pouco o aposentado não foi vítima de assaltantes.

"Eu vinha no sentido Bela Aurora - Jardim América quando observei a mais ou menos uns 200 metros do sinal, dois motoqueiros me seguindo, um do lado e outro atrás", comentou o aposentado Edemar Pignaton.

Entre pai e filho fica sensação de impunidade diante do que aconteceu. "Sentimento primeiro de alívio por estar vivo e depois de revolta pela insegurança que a gente está vivendo aqui no Estado. Assim como aconteceu comigo ontem, vai acontecer hoje, amanhã e depois porque a sociedade capixaba está a mercê dos bandidos", disse o técnico em operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário