quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ES: Capixaba é eleito o rosto mais bonito do concurso Mister Brasil. Cristiano já foi Mister Cariacica e Mister Espírito Santo. Filho de pai mecânico e mãe secretária, ele pensa em seguir na carreira.

Juirana Nobres Do G1 ES
O capixaba Cristiano Lube, de 19 anos, ganhou o título de "Mais Belo Rosto 2011", no Concurso Mister Brasil Mundial, que aconteceu em Porto Alegre, no último sábado (24). Cristiano já foi Mister Cariacica e Mister Espírito Santo.

Filho de pai mecânico e mãe secretária, ele pensa em seguir na carreira de modelo. "A conquista deste título vai me ajudar muito. É só um passo para uma longa trajetória", disse o mister.
 
De acordo com Cristiano Lube, o próximo passo é participar do Mister Mundial que acontece no dia 29 de outubro em Arequipa no Peru. "Estou muito feliz com a conquista, eu não esperava ganhar, tinha muitos candidatos", disse Lube. O mister disse que tem um irmã de 14 anos e namora há um ano e quatro meses.

Os próximos planos do Mister Belo Rosto 2011 é fazer faculdade de Engenharia do Petróleo. "É uma área que me desperta grande interesse e por isso, já que conclui o ensino médio, vou me preparar para estudar e começar o curso", disse Cristiano que já teve experiência como mecânico trabalhando com o pai em Campo Grande, em Cariacica.
Capixaba tem o rosto mais bonito do Brasil (Foto: Juirana Nobres / G1) 
Capixaba tem o rosto mais bonito do Brasil (Foto: Juirana Nobres / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário