terça-feira, 2 de agosto de 2011

ES: Governo Casagrande. Sedu divulga cronograma para a chamada de DTs da Educação profissional em 4 SREs

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou nesta terça-feira (02) o cronograma de chamada para escolha de vaga e contratação de professores em Designação Temporária para os cursos de Educação Profissionalizante nas Superintendências Regionais de Educação de Cariacica, Guaçuí, Afonso Cláudio e Colatina.

A chamada começa nesta quarta-feira (03) e as datas, locais e horários variam de acordo com as SREs e com as disciplinas para que o candidato se inscreveu. A desistência ou o não comparecimento do candidato implicará na sua reclassificação automática, devendo o candidato ser reposicionado no final da listagem de classificação

O cronograma completo e a relação de documentos necessários para a formalização do contrato estão no Edital disponível ao final desta matéria.

Processo Seletivo
As inscrições do processo seletivo para a contratação de professores em Designação temporária que irão atuar no segundo semestre de 2011 nos cursos de Educação Profissional das Escolas estaduais foi realizada até 25 de julho. As vagas são para profissionais formados em várias áreas do conhecimento e o processo seletivo consistiu em uma Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Sedu
Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni
Tels.: 27 3636-7705 / 3636-7706 / 3636-7707
E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/aanunes@sedu.es.gov.br/ kpgbissoli@sedu.es.gov.br / elmorati@sedu.es.gov.br
Twitter: @sedu_es
Texto: Elton Lyrio Morati

Nenhum comentário:

Postar um comentário