quarta-feira, 25 de maio de 2011

ES: Menina de 13 anos é estuprada e mantida em cárcere privado dois meses em Vitória

Um homem foi preso acusado de manter uma menina em cárcere privado por dois meses em Vitória. O suspeito foi preso por guardas municipais após ser linchado por populares nesta terça-feira (24). Ele teria marcado um encontro com a tia da vítima na tentativa de convencer a família a retirar a polícia do caso. Porém, ao chegar ao local, ele foi surpreendido pelos agressores, que não foram presos.

Os familiares negam qualquer ligação com o espancamento. A mãe da menina se revoltou ao ver o homem e contou que ele era cliente do restaurante da família. "Ela saiu para ir ao curso no Centro da cidade. Ela não chegou no horário, eu fui ao trabalho do pai dela e nós começamos a procurá-la. Desconfiei da situação porque ele dizia que estava apaixonado por ela", explicou.

A filha do casal está em casa há um mês. O cativeiro onde ela estava em Mutum, Minas Gerais, foi encontrado pela polícia após uma denúncia. Agora, a família quer justiça. "Eu passei a semana de Carnaval praticamente toda procurando. Chegamos perto de onde ela estava, mas não sabíamos e o dinheiro acabou", lamentou o pai. 

(Com informações do jornal Folha Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário