sábado, 7 de maio de 2011

RIO: Regente de coral de igreja é preso por aliciar menores

Acusado de aliciar sexualmente menores, com a promessa de que os tornaria membros de um ‘grupo ninja’, Daniel Pinheiro da Cruz, de 30 anos, foi preso, ontem à noite, em sua casa, na Taquara, em Jacarepaguá. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e ameaça.

Em depoimento à polícia, X., de 15 anos, contou que conheceu Daniel no grupo jovem de uma igreja evangélica — onde o acusado era regente do coral — e o convidou para fazer parte de um ‘clã ninja’, o NinjaJet.

Mas, para ingressar, o jovem teria que se submeter a uma espécie de treinamento. O adolescente, então, teria começado a ser molestado. De acordo com a vítima, para transformá-lo em um verdadeiro ninja, X. teria que passar pelos seguintes testes: receber pingos de cera quente nu, assistir a filmes pornográficos sem roupa e ser acariciado por Daniel.

 Ainda segundo o relato do menor, quem passasse dessa ‘fase’, seria obrigado a manter relações sexuais — chamadas de ‘kaboom’ — para atingir o status de ‘ninja’. Caso a vítima se negasse, seria punida com a expulsão do ‘clã’.

Leia mais em Homem seduzia adolescentes em troca de entrada em ‘clã ninja’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário