sexta-feira, 20 de maio de 2011

ES: Preso rapaz que assaltou e agrediu uma jovem de 20 anos em Jardim da Penha

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia prendeu o homem acusado de assaltar e espancar uma jovem de 20 anos no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19) e o rapaz foi detido cerca de 30 minutos após o assalto, no momento em que chegava em casa.
Josias Sabadini, de 20 anos, disse que resolveu assaltar a primeira pessoa que passasse pelo local e aproveitou o fato de a moça estar sozinha. “Não tinha ninguém na rua, só carros”, disse o acusado.
 
Segundo moradores da região, a vítima reagiu quando o rapaz tentou pegar sua bolsa e o assaltante teria revidado com violência. No primeiro momento, o acusado negou ter agredido a vítima e disse que ela se machucou ao cair.

Em seguida, Josias Sabadini entrou em contradição. “Eu dei só um soco nela porque ela não quis me entregar a bolsa”, revelou o rapaz.

Josias foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O acusado disse que se arrependeu do que fez e colocou a culpa nas drogas alegando que é viciado em crack.

A Polícia Militar informou que o policiamento na região é feito por policiais em viaturas, de moto e de bicicleta. A polícia solicita que moradores e comerciantes façam contato com a 4ª Companhia do 1º Batalhão através do telefone 3317-7409 e também dos números 190 e 181 para informar e denunciar os fatos para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia também alerta a população para não deixar de registrar as ocorrências na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário