sábado, 7 de maio de 2011

ES: Um jovem, montador de móveis, fotografava partes íntimas de menores em Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória
O montador de móveis Renan Rangel, 33 anos, foi preso, na noite desta sexta-feira, quando fotografava partes íntimas de alunas de um colégio particular, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Segundo informações da Polícia Civil, o pai de um aluno e seguranças da escola desconfiaram da presença de Renan nas proximidades do colégio e passaram a observá-lo. Após constatarem que ele fazia fotos das alunas que saíam do colégio, os seguranças detiveram Renan e acionaram a Polícia Militar.

Renan foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Na delegacia, os policiais encontraram mais de 100 fotos de partes íntimas de alunas. Os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde encontraram outras fotos de adolescentes. "Não encontramos, no que foi possível observar, material de nudez. Porém, encaminhamos o computador do suspeito e DVDs para a perícia", explicou o delegado Leonardo Ávila, que estava de plantão no DPJ de Vila Velha.

Fotografar ou filmar partes íntimas de adolescentes é crime, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, disse Ávila, por isso, Renan foi autuado em flagrante.

(Com informações do jornal A GAZETA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário