segunda-feira, 9 de maio de 2011

ES: Estudante é espancada por colega da escola após se negar a fazer sexo em Viana

Foto: Reprodução TV Vitória 
Uma adolescente de 11 anos foi espancada por uma colega de 17 anos dentro de uma escola localizada em Viana. Segundo a vítima, tudo aconteceu na última semana depois que ela se negou a fazer sexo com a agressora.

"Ela queria me beijar e ficou fazendo gestos atrás de mim. Não gosto desse tipo de coisa", comentou a menina.

Ela relatou que os assédios da agressora acontecem desde o final do ano passado. "Ela fez muitas coisas e já tentou me beijar a força. Ela também faz isso com outros colegas. Quando não deixei que ela me beijasse, ela socou minha cabeça na parede, me empurrou e me bateu", lamentou.

Mesmo com tantos os ferimentos espalhados pelo corpo, a roupa rasgada e sentindo muitas dores, a adolescente disse que foi obrigada a assistir a aula até o final. Segundo ela, foram cerca de 4 horas de dores e humilhações. "Meu corpo inteiro estava doendo e eu nem conseguia falar direito. Falei que não estava passando bem e me mandaram abaixar a cabeça e ficar quieta".

A mãe não se conforma com o que aconteceu com a filha. Ela disse que o que mais a impressiona é o fato de a agressora ter várias ocorrências na escola por agressão a outras colegas. "Quero que seja feita justiça, principalmente na escola, por omissão de socorro. Ninguém me deu apoio e não me ajudaram em nada".

Revoltada, a mãe fez um Boletim de Ocorrência e acusa a direção da escola Maria Noves Pinheiro de omissão de socorro. "Falaram-me que ela tem 19 ocorrências e já comunicaram o Conselho Tutelar. 

Para mim, isso é uma tristeza porque dou educação para a minha filha e não esperava que isso aconteceria com ela".

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de Viana afirmou que vai apurar os fatos e tomar alguma atitude.

(Com informações do jornal FOLHA VITORIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário