segunda-feira, 9 de maio de 2011

ES: Edital da PM deve sair até fim do mês

O edital do concurso para oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo deve ser publicado até o final do mês de maio. De acordo com o relações públicas da PM, tenente-coronel Antônio Augusto da Silva, 30 vagas serão oferecidas. O salário será de R$ 5.075.

Homens e mulheres com ensino médio completo poderão se candidatar. A idade mínima no momento da inscrição deve ser de 18 anos. Segundo o tenente-coronel essa regra é nova e está prevista em uma lei complementar. A idade máxima será de 25 anos para civis.

A prova será aplicada no vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). "Até lembramos aos candidatos que é preciso fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que é utilizado pela Ufes", ressalta o relações públicas da PM. Além das provas, os candidatos também serão submetidos a testes físicos, exames médicos e investigação social.



Leia mais em Os candidatos aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFA), em Cariacica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário