quarta-feira, 25 de maio de 2011

ES: Dupla de assaltantes é presa após ser reconhecida por vítimas em Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória
Dois homens que estavam com a prisão preventiva decretada por assalto foram detidos quando estavam em casa no bairro Alecrim, em Vila Velha. No local, a polícia ainda apreendeu três rapazes e um adolescente de 14 anos.

Gutemberg Teodoro de Oliveira, de 21 anos, e Luan da Silva Rocha, de 20, foram identificados por vítimas após a exibição de imagens de um assalto na TV Vitória. "Foi exatamente a divulgação das imagens que possibilitou que diversas vítimas comparecessem ao DPJ. Pedimos a prisão temporária e foi desencadeado um processo de investigação para efetuarmos as prisões", declarou o delegado Hélio Moreira de Menezes.


Matielo de Almeida Castilho é apontado como integrante da quadrilha que cometeu diversos assaltos. Ele está foragido. "Um deles realmente continua foragido. Estamos realizando buscas e acreditamos que vamos efetuar essa prisão ainda nesta semana", completou o delegado.


Segundo a polícia, em um dos assaltos, a quadrilha levou R$ 4,3 mil de um aposentado que havia acabado de sacar o dinheiro em Campo Grande, Cariacica. A vítima foi rendida em Jardim Marilândia, Vila Velha. Os bandidos teriam apontado uma arma para a cabeça do neto do aposentado de apenas seis anos.


Gutemberg de Oliveira e Luan Rocha foram presos em casa. No mesmo bairro, a polícia prendeu outros três rapazes e apreendeu um adolescente de 14 anos. De acordo com os policiais, todos eles estariam consumindo cocaína. 

(Com informações do jornal Folha Vitória)


Nenhum comentário:

Postar um comentário